Política de Troca de Produtos – Miss Sweet

Na Miss Sweet, queremos que cada experiência com a nossa marca seja leve, segura e cheia de carinho. Sabemos que comprar roupas infantis online pode gerar dúvidas sobre tamanhos ou detalhes do produto, por isso criamos uma política de trocas simples, justa e transparente para você.

 Prazo para Solicitar Troca

Você pode solicitar a troca de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Após esse prazo, só realizaremos trocas em casos de defeito de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para a Troca

Para que possamos aceitar a troca, o produto precisa estar:

  • Sem sinais de uso, manchas ou odores

  • Sem ter sido lavado ou alterado

  • Com todas as etiquetas originais fixadas

  • Na embalagem original (ou similar), com a nota fiscal ou comprovante de compra

Produtos que não atenderem a essas condições serão devolvidos sem a realização da troca.



 Quando Posso Solicitar Troca?

Aceitamos trocas nas seguintes situações:

  • O tamanho não serviu

  • A cor não era como você esperava

  • Você recebeu o produto errado

  • O item veio com algum defeito de fabricação

Em caso de arrependimento da compra, você pode consultar nossa Política de Devolução e Reembolso.


Como Solicitar a Troca

Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@misssweet.com.br ou Whatsapp, informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Produto que deseja trocar

  • Motivo da troca

  • Fotos do produto (se aplicável)

Nosso atendimento responderá em até 2 dias úteis com todas as instruções e, quando necessário, o código de postagem reversa.


Quem Paga o Frete?

  • A primeira troca é gratuita.

  • Em caso de nova troca do mesmo pedido, o frete será por conta do cliente.



Prazo para Reenvio

Após o recebimento e análise do produto devolvido, enviaremos o novo item em até 5 dias úteis. O código de rastreio será enviado por e-mail assim que o produto for despachado.


 Produto Fora de Estoque?

Se o produto desejado para troca não estiver mais disponível, você poderá escolher:

  • Outro item do mesmo valor

  • Um vale-compras para usar em uma próxima compra

Reembolso do valor pago (quando aplicável)